- GANHE 100 REAIS DE CRÉDITOS NA UMBLER -ganhe-100reais-creditos

Entenda o que é BPM, BPMS, BPMN. BPM significa em inglês Business Process Management e em português Gerenciamento ou Gestão de Processos de Negócio; BPMN significa em inglês Business Process Management Suites/System e em português Suites/Sistemas de Gerenciamento ou Gestão de Processos de Negócio; BPM significa em inglês Business Process Modeling Notation e em português Notação de Modelagem de Processos de Negócios.

BPM: é uma filosofia que reune gestão de negócios e tecnologia da informação com foco na otimização dos resultados das organizações por meio da melhoria dos processos de negócio. As ferramentas denominadas sistemas de ‘gestão de processos do negócio’ ou BPM monitoram o andamento dos processos de uma forma rápida. Dessa forma, os gestores podem analisar e alterar processos baseados em dados reais e não apenas por intuição.

BPMS: são as ferramentas/sistemas de softwares responsáveis pela automação, execução, controle e monitoração das etapas das atividades e tarefas realizadas em uma organização.

BPMN: consiste em uma série de ícones padrões para o desenho de processos, o que facilita o entendimento. Esta é uma etapa importante da automação, pois é nela que os processos são descobertos e desenhados e também pode ser feita alguma alteração no percurso do processo visando a sua otimização.

O conceito de BPM, ao longo dos últimos anos, vem crescendo de forma bastante no Brasil, dada a sua utilidade e rapidez com que melhora os processos nas empresas onde foi implementado.

Referência da aula:
www.lecom.com.br/blog/2015/11/05/bpm-bpms-e-bpmn-quais-as-diferencas/

- GANHE 100 REAIS DE CRÉDITOS NA UMBLER -ganhe-100reais-creditos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Please enter your name here